| 19/05/2004 23h44min
Após estrear do comando do Joinville com vitória diante do Mogi Mirim, nesta terça, o técnico José Galli Neto não pensa em parar o trabalho. Galli quer aproveitar a folga de quase 10 dias na tabela para fazer acertos na equipe, que encara o Santo André pela sexta rodada da Série B no ABC Paulista.
Para o técnico, o JEC ainda tem que corrigir falhas no posicionamento, na marcação e especialmente na saída de bola. Galli ainda criticou o condicionamento físico de alguns jogadores e aproveitou para dizer que a vinda do preparador físico Luiz Paulo Bustamante, que estava no Avaí, deve resolver o problema.
Agora que já conhece melhor a equipe, o técnico começa a pedir os reforços. Galli quer a contratação de três ou quatro jogadores, entre eles um atacante que dê mais velocidade ao time. Na avaliação dele, o Joinville ganhou o jogo na força e na coragem, já que teve apenas três dias para treinar.
– Às vezes futebol se faz dessa maneira mesmo – diz o técnico, que conseguiu tirar o JEC da zona de rebaixamento da Série B.
As informações são do Diário Catarinense.