| 17/05/2004 21h24min
O lateral-direito Zé Carlos ganhou uma vaga na equipe titular do Joinville para o jogo contra o Mogi Mirim nesta terça, dia 18, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto tem início às 20h30min no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, no norte catarinense.
O retorno de Zé Carlos – um dos ídolos da torcida do JEC – já era esperado com a chegada do novo técnico ao clube, José Galli Neto.
– Estou muito feliz por estar de volta. No treinos já deu para perceber a mudança. Todos estão mais motivados – diz Zé Carlos.
Galli também deve promover mudanças na zaga e no ataque tricolor. William retorna à defesa e Paulinho pega a vaga de Reinaldo Mineiro no setor ofensivo.
Após o treino desta segunda, duas dúvidas ainda ficaram na cabeça do técnico do JEC, que testou duas formações. A primeira teve com três zagueiros – Willian, Fabrício e Wagner – e a liberação dos laterais. Na segunda, Galli tirou Wagner e deixou Toretti no meio-campo, ao lado de Wellington.
A definição do time vai depender de como o Mogi entrará em campo, adiantou Galli. Para o jogo, o técnico não vai contar com o zagueiro Kleber Goiano e o volante Cleber Orleans, suspensos.
Na 20ª colocação na tabela, com apenas um vitória, o JEC ainda luta para abandonar a zona de rebaixamento. Galli disse que conversou com os jogadores e constatou que foram feitos poucos treinos táticos e de posicionamento do grupo.
Para o jogo desta terça, o técnico do Mogi Mirim, Ademir Fonseca, não terá o zagueiro Leandro, ex-Avaí, expulso na derrota de 3 a 1 para o Paulista. Carlos Alberto entra em seu lugar.
Sob o comando de Ademir Fonseca – técnico do Joinville no Campeonato Catarinense – o Mogi Mirim ocupa a penúltima colocação com apenas um ponto ganho.
As informações são do Diário Catarinense.