| hmin
O Avaí está confiante na liberação de dois jogadores pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o compromisso contra o Mogi Mirim, dia 7, no interior paulista. Até esta sexta, o clube espera que as situações do zagueiro Nailton e do lateral-esquerdo Badé estejam regularizadas junto à entidade nacional. Ambos não tiveram a inscrição confirmada pela CBF.
A documentação de Nailton já foi encaminhada e a direção aguarda apenas a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O caso de Badé, ex-Coritiba, é mais complicado. O clube azurra ainda não recebeu a papelada do time paranaense, o que pode provocar uma viagem às pressas do gerente de futebol João Carlos Dias a Curitiba, na segunda.
Já no departamento médico, a expectativa é de que os atacantes Tico e Éder – com lesões musculares na coxa – sejam liberados para os treinos na próxima semana. Porém, o meia Marquinhos Paraná, que torceu o
tornozelo no jogo contra o Santo
André, é dúvida contra o Mogi Mirim.
O restante do grupo voltou aos treinos nesta quinta, depois da folga após a vitória de 3 a 1 diante do Santo André.
O compromisso do Avaí contra o Sport teve data alterada. O jogo, inicialmente marcado para 11 de maio, foi transferido para o dia 14.