| 28/04/2004 21h36min
Depois da conquista de quatro pontos em dois jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí aproveita o intervalo na tabela para recuperar os jogadores que estão no departamento médico.
Após o empate em 2 a 2 com o Londrina, no Paraná, e da vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, em Florianóplis, a equipe do técnico Marcos Paquetá se prepara para encarar o Mogi Mirim, no interior paulista, no próximo dia 7.
Três jogadores estão sob cuidados médicos. O meia Marquinhos Paraná sofreu uma lesão no tornozelo na partida desta terça e os atacantes Éder e Tico se recuperam de problemas musculares na coxa.
Apesar do Avaí estar na terceira colocação na tabela, Paquetá tem consciência da dificuldade da Série B e do longo caminho que o Leão terá que percorrer para garantir uma das oito vagas à próxima fase.
– Tem muita estrada ainda, não dá para dizer que está bom. Foi bom porque nós pontuamos nos dois primeiros jogos e se puder pontuar no terceiro vai ser melhor ainda – comenta o treinador, referindo-se à partida contra o Mogi Mirim.
Depois de comandar o Leão na estréia do time diante da torcida pela Série B 2004, o Paquetá reconhece o poder do torcedor na Ressacada.
– É importante o incentivo da torcida, principalmente para os jogadores. Nós sentimos isso, o torcedor incentivou e os jogadores responderam em campo com empenho. Eu saí nas ruas e vi muitos torcedores com a camisa do Avaí, coisa que eu não via antes. Então o torcedor do Avaí está voltando a ser feliz – celebra Paquetá.