| hmin
A Chapecoense viaja neste sábado, dia 13, para Ibirama, onde enfrenta o Atlético Hermann Aichinger, domingo, pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense. O técnico Roberto Cavalo espera que o time repita o desempenho da primeira fase, quando venceu tanto no oeste quanto em Ibirama.
Foi justamente contra o Atlético que a reabilitação do Verdão teve início. Apesar do bom retrospecto, o treinador espera um confronto equilibrado e de forte marcação. Por isso, pediu aos jogadores que atuem com inteligência, evitando cartões desnecessários.
– Vai ganhar quem errar menos e produzir mais – disse Roberto Cavalo.
O técnico escalou o meia Joca para o lugar do suspenso Fábio. Joca é especialista em cobranças de falta e escanteio – já marcou três gols em lances de bola parada no campeonato.
Outro jogador que pode desequilibrar é Ademir Sopa, que sente lesão mas deve estar em campo. Caso contrário, Joca ou Tuca podem ser deslocados para o setor, com a entrada de Mário Sérgio no ataque.
O treinador chegou a testar dois esquemas táticos. Mário Sérgio, goleador do time, com quatro gols, esteve suspenso contra o Caxias e por isso deve ficar no banco, com o ataque sendo formado por Vagner e Fabinho.
O lateral Patrício, que veio do Guarani (SP), deve estrear.
A direção da Chapecoense também está organizando uma caravana de torcedores com pelo menos três ônibus. Mais informações pelo telefone (49) 322-2495.
As informações são do Diário Catarinense.