| hmin
O técnico da Chapecoense, Roberto Cavalo, deverá promover quatro mudanças na equipe que enfrenta o Atlético, de Ibirama, pela abertura do quadrangular final do Campeonato Catarinense, neste domingo, dia 14, em Ibirama.
O treinador do Verdão deve escalar o meia Joca no lugar do volante Fábio, que está suspenso. O atacante Mário Sérgio, que cumpriu suspensão contra o Caxias, deve voltar ao time. Como Bill também está suspenso, resta uma vaga a ser disputada com Vagner e Fabinho.
Outra provável mudança é a entrada de Patrício na lateral-direita. O reforço vindo do Guarani, de Campinas, é uma das armas da Chapecoense no quadrangular. Outro que pode ser aproveitado é o meia Mazinho, ex-Tubarão, mas como opção no banco.
O preparador físico Chinho disse que, apesar não ter atuado neste ano, Patrício está bem de resistência e condicionamento. Deve faltar um pouco de força e velocidade. Mas Chinho acredita que tanto Patrício quanto Mazinho têm condições de jogar bem um tempo e mais alguns minutos da segunda etapa.