| hmin
Diego Gavilán deve mesmo ser o próximo reforço do Inter, que apresentou o meia Alex, ex-Guarani-SP, nesta quarta, dia 10. O paraguaio se reúne nesta quinta com os dirigentes da Udinese – seu clube atual – para convencê-los a aceitar a recisão do contrato. O procurador de Gavilán, ex-goleiro colorado Benitez, se mostrou bem mais otimista nesta quarta, afirmando que as chances do jogador obter a liberação são boas.
A saída de Gavilán é considerada pelo vice de futebol, Vitório Píffero, a única "perda" do colorado com relação ao grupo de 2003. Isso porque a venda de Daniel Carvalho era vista como inevitável. O meia convertido em ala-direita por Muricy Ramalho no ano passado se apresentou em janeiro na Udinese e até agora não fez nenhuma partida oficial. O descontentamento de Gavilán se agrava por um atraso salarial.
Os dirigentes colorados seguem em busca de pelo menos mais três reforços para o Brasileirão, incluindo um centroavante para a reserva de Oséas. A meta é colocar à disposição de Lori Sandri 20 jogadores em condições de serem titulares.