| hmin
O Atlético faz neste domingo, dia 7, a partida mais importante da sua história na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Em 2004, pela primeira vez, o clube pode chegar ao quadrangular final da competição. Para tanto, precisa vencer o Criciúma, às 16h, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.
O clima na cidade é de muita ansiedade e a expectativa é a de um público de seis mil pessoas. A confiança e a motivação do Atlético são imensas.
O técnico Mauro Ovelha ainda tem duas dúvidas para escalar o time. Na zaga, no lugar de Tota, suspenso, Ovelha está definindo entre Benson e Monteiro. Outra dúvida é no ataque. Rogério e Adilson disputam a vaga para formar dupla com Ivan. O lateral-direito Thiago, com uma lesão na coxa direita, está fora. Biro-Biro entra em seu lugar.
No Criciúma, o técnico Vágner Benazzi teve uma semana para preparar o grupo. A vitória de goleada sobre o Caxias, por 4 a 0, era tudo que o treinador precisava para ver o grupo voltar a ter confiança. Benazzi confirma a escalação somente minutos antes da partida começar. No entanto, os treinamentos não deixaram dúvida de que ele deve manter o esquema com três zagueiros e dois atacantes. O meia Douglas, que estava gripado, está confirmado.
As informações são do Diário Catarinense.