| 08/12/2003 20h46min
Depois de quebrar um jejum de sete jogos sem vitória, o Criciúma finalmente teve uma segunda-feira de alívio após uma rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores, que receberam folga geral, se apresentam no Estádio Heriberto Hülse nesta terça, dia 9, quando o técnico Gilson Kleina orienta o primeiro treino visando o jogo diante do Coritiba, no próximo sábado, em Curitiba.
Apenas o zagueiro Léo Oliveira e o meia Paulo César, que se recupera de uma cirurgia, compareceram nesta segunda ao Estádio Heriberto Hülse.
Autor do gol da vitória por 3 a 2 sobre o Bahia neste domingo, em Criciúma, Léo Oliveira foi receber o prêmio pelo resultado e pegar uma bolsa com gelo para aliviar as dores musculares acusadas após o jogo.
– Quando perdemos nem dá vontade de sair de casa, mas hoje não. Neste domingo tiramos um peso grande das costas devido aos últimos sete jogos sem vitória – afirmou o zagueiro, que pode acertar nos próximos dias a renovação de contrato para a temporada 2004.
Aos 25 anos, Léo Oliveira tem passe vinculado ao Cruzeiro, que detém 50% dos direitos federativos. Outros 50% pertencem à empresa Energil C.
Outro jogador que deve renovar contrato com o Tigre é o lateral esquerdo Luciano Almeida. De acordo com o procurador do jogador, Paulo Tonietto, a prioridade é do Criciúma "até pela amizade que tenho com o presidente Moacir Fernandes". O jogador também tem propostas do Juventude, do Paraná, do Flamengo, e do Braga, de Portugal.
Com informações de Cristiano Rigo Dalcin do Diário Catarinense.