| 05/11/2003 12h56min
Itajaí tirou a invencibilidade de Florianópolis no vôlei de praia masculino dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Desde que a modalidade foi inserida na competição, em 1999, a Capital venceu todas os troféus. Mas desta vez, Guilherme e Rogério desbancaram Keko e Ceará e ficaram com o título. O terceiro lugar foi para Itajaí, de Meickon e Nelsinho, sobre Nathan e Roger, de Timbó.
No feminino, Josi e Isolde, de Blumenau, que jogavam em casa no Parque Ramiro Rudger, levaram a medalha de ouro após a vitória sobre Kiki e Renata, de Forquilhinha. Além da conquista, o gerente da Organização e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Marcelo Greuel, anunciou que as quadras de vôlei de areia onde ocorreram as partidas dos Jasc vão receber o nome de Isolde. Veterana do vôlei de quadra, a atleta foi atacante da equipe blumenauense antes de mudar para a areia.
Itajaí ficou com o bronze numa decisão por WO. Débora, uma das atletas da dupla de Florianópolis teve uma séria torção no joelho durante o primeiro set da partida que decidiria o terceiro lugar.