| 02/09/2010 08h51min
Um dos mais experientes do time do Fluminense, o meia Deco lamentou o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite desta quarta, sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, em falha da zaga tricolor. O camisa 20 ressaltou que a equipe deve ter mais atenção em momentos decisivos da partida, ainda mais com o placar a favor.
– Não podemos tomar gol no fim deste jeito. Faltava apenas um minuto e a vitória era praticamente certa – disse.
No segundo tempo, os comandados de Muricy Ramalho se perderam em campo e não conseguiram mostrar o mesmo futebol de rodadas anteriores, abusando das faltas. E foi em uma cobrança de falta, já no fim do jogo, que Ewerthon conseguiu aproveitar para fazer o gol de empate.
Belletti ressalta pressão sobre líder Fluminense
Os jogadores tricolores avaliaram que o empate teve gosto de derrota. O meia Belletti lembrou, no entanto, que existe uma pressão sobre o Tricolor por ser líder do Campeonato Brasileiro.
– Esse empate em casa não teria um peso tão grande se fosse com um time que está na quinta ou sexta colocação. Mas o Fluminense é líder, tem essa pressão. O campeonato é longo, não adianta arrancar agora e no final faltar gás – disse.
Já o goleiro Fernando Henrique alertou para a falha no final.
– O jogo só acaba quando termina, como dizem. Enquanto o juiz não apita, o jogo não acaba. Infelizmente, no fim da partida bobeamos e um jogador deles sobrou sozinho na área, um erro que não pode acontecer – afirmou.
LANCEPRESS