| 31/08/2010 13h58min
O comando de Mário Sérgio continua provocando mudanças no elenco do Ceará. Depois do afastamento de 13 jogadores do grupo principal, mais dois atletas foram dispensados, nesta terça, e já rescindiram seus respectivos contratos com o clube.
Segundo informações da Rádio Globo, o zagueiro Jorge Luís e o volante Ricardo Bóvio treinavam em separado do grupo principal e também dos jogadores afastados por Mário Sérgio. Amigavelmente, os atletas acabaram se desvinculando do time alvinegro. Ambos tinham contrato até o final desta temporada.
– Quero que fique bem claro que nós não temos nenhuma queixa, nem com relação ao futebol dos dois jogadores, nem nada contra a conduta deles, mas como o nosso treinador não tem a intenção de continuar com os atletas, a rescisão foi o melhor para ambas as partes. O acordo foi feito de forma amigável – afirmou o presidente do Ceará, Evandro Leitão, em entrevista à Rádio Globo.
Os próximos a terem seus contratos rescindidos devem ser os laterais Diogo e Andrezinho. Dos 15 jogadores que não foram aproveitados pelo técnico Mário Sérgio, cinco já deixaram o grupo: os meias Erick Flores e Aílton, o lateral-esquerdo Gabriel, e os dois últimos Bóvio e Jorge Luís.
Por outro lado, desde a chegada do técnico Mário Sérgio, foram contratados os atacantes Jean Carlos e Everton Kempes e o lateral-esquerdo Vicente. No momento, o elenco é formado por 27 jogadores.
LANCEPRESS