| 24/08/2010 15h05min
O lateral-direito Diogo é mais um jogador do elenco do Ceará afastado pelo técnico Mário Sérgio. O jogador, que pertence ao Corinthians e estava emprestado até o final desta temporada, deve ter seu contrato rescindido.
Diogo, que atuou em três partidas com a camisa alvinegra, é o 13º atleta afastado do elenco do Vovô. Anteriormente já haviam sido dispensados: os goleiros Adilson, Elvis e Jean; os zagueiros Erivélton e Renato; os laterais Arlindo Maracanã, Andrézinho, Marcos Pimentel e Gabriel; os meias Aílton e Erick Flores e o atacante Clodoaldo.
Até agora, apenas dois jogadores tiveram seus contratos rescindidos, o meia Ailton e o lateral-esquerdo Gabriel. Por outro lado, o elenco do Ceará está com três atletas que ainda não estrearam: o lateral-esquerdo Vicente, o meia Reina e o atacante Jean Carlos.
No momento, o grupo do Ceará é formado por 28 jogadores. O time, que ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro, está no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30min, no Engenhão.
LANCEPRESS