| 19/08/2010 15h50min
O novo técnico do Ceará já começa a mostrar seu estilo. Na apresentação da última terça, Mário Sérgio, logo de cara, afastou 12 jogadores do elenco principal. Já nesta quinta-feira, ele comandou o primeiro coletivo, na cidade de Horizonte (região metropolitana de Fortaleza), mas sem liberar o acesso da imprensa. O time se prepara para encarar o Grêmio, às 18h30min de sábado, no Castelão.
O treinamento secreto não foi a única medida que causou estranheza entre os setoristas do clube. A proibição de entrevistas pelos jogadores também surpreendeu. De acordo com informações da Rádio Globo, a assessoria de imprensa informou que a ordem partiu do treinador.
O elenco só voltará a manter contato com a imprensa após o treino tático de sexta-feira, que só começará às 18h30min, ainda sem local definido. O trabalho também será fechado.
Um desfalque já é certo - o atacante Misael foi vetado pelo departamento médico, devido a uma entorse no joelho direito. Com 21 pontos, o Ceará ocupa a sexta posição, mas não vence uma partida há sete rodadas.
LANCEPRESS