| 28/08/2010 16h06min
Nas semifinais da Copa Libertadores 2010 o Inter eliminou o São Paulo. Foi também uma vitória do centroavante Alecsandro, colorado, sobre o irmão Richarlyson, volante são-paulino.
Na tarde deste sábado, em entrevista à Rádio Gaúcha, Alecsandro revelou que ainda antes da semifinal ele e o irmão fizeram uma aposta. Quem vencesse teria de pagar para toda a família as passagens para assistirem em dezembro, nos Emirados Árabes - em Abu Dhabi - o Mundial de Clubes da Fifa.
– Na verdade a primeira aposta era quem perdesse. Mas depois vimos que seria mais fácil o vencedor pagar. Eu agora vou pagar com muito gosto essas passagens para a nossa família – conta Alecsandro.
Lesionado, Alecsandro não enfrentou o Chivas na vitória de 3 a 2 que deu ao Inter o bicampeonato da América. Do banco de reservas ele assistiu ao desempenho dos companheiros, e à festa da torcida:
– O que eu senti foi mais alegria do que se eu estivesse jogando. Ali do banco de reservas dá para ver a torcida, o gesto do pessoal na comemoração. De fora a torcida fica ainda mais bonita.
CLICESPORTES