| 22/08/2010 19h37min
Após o empate do Inter em 1 a 1 com o Atlético-GO, o vice-presidente de Futebol do clube, Fernando Carvalho, pediu compreensão à torcida. O dirigente respondeu a algumas vaias dos colorados que estiveram no Estádio Beira-Rio na tarde deste domingo.
– Peço à torcida que tenha compreensão. É um momento de transição entre um campeonato e outro. Eu estou todo dolorido até agora, com dor nas costas, dor muscular. Imagina os jogadores então. Por isso esta pausa. É natural, a torcida acostumou a ganhar, a vencer, mas não dá para exigir de um grupo totalmente novo. Quando se diz que temos grupo, não quer dizer que temos dois times. Dois times ninguém tem. Temos grupo – justifica.
Para Carvalho, o placar foi justo:
– Pelo contexto geral frustrou, mas pelo jogo o resultado foi justo.
O dirigente também falou, em entrevista especial à Rádio Gaúcha, que não pretende negociar jogadores importantes. Neste domingo, o zagueiro Fabiano Eller anunciou que está de saída para o futebol do Catar.
– Se eventualmente sair o Eller, o que é possível, a gente abriria mão dele porque tem uma história no clube, é uma proposta de dois anos de contrato, e temos jogadores de qualidade no grupo. Não há necessidade de reposição. A outra possibilidade seria o Kleber, estamos torcendo para não se concretizar a negociação. Os demais ficam conosco – garante, para reiterar:
– Pode sair um jogador que não vem sendo usado, como o Eller, mas jogador com titularidade não deve sair. A gente tenta sempre vender e repor, acho que agora não sai mais ninguém.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA