| 12/08/2010 14h12min
Após os retornos de Felipão e Kleber, o torcedor palmeirense dá as boas-vindas a mais um ídolo recente do clube: Valdivia. Após longa negociação, o chileno foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, no salão nobre do Palestra Itália.
Valdívia vestiu a camisa 10, beijou o símbolo do clube, e disse que deseja atingir um grande patamar no clube, igualando-se aos nomes de Marcos e Ademir da Guia.
– Os maiores ídolos do Palmeiras são o Ademir da Guia e o Marcos. Me considero um jogador bem mais longe do que as pessoas falam. Com meu contrato de cinco anos, pretendo me tornar alguém como o Marcão e o Ademir da Guia – afirma.
Valdivia ainda ressaltou que não será o salvador da pátria alviverde:
– Sozinho não dá para ganhar de todos. O Palmeiras, aqui no Brasil, é um time que tem tradição e muita História. Posso garantir que serei um jogador que vai trabalhar e batalhar muito. Amo muito esse clube e vou me entregar 100% para que o torcedor seja feliz.
Valdivia espera estrear na partida diante do Palmeiras, no domingo, dia 22 de agosto, contra o Guarani. A partida será disputada no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
LANCEPRESS