| 06/08/2010 22h10min
Valdivia, Rivaldo, Luan... Depois da chegada de Felipão ao Palmeiras a diretoria do clube passou a agir em busca de reforços para o time. No entanto, todos os nomes que foram anunciados pelo Verdão ainda não foram apresentados nem sequer estão treinando com o elenco palmeirense.
— O Palmeiras trouxe, mas ninguém estreou ainda. O Valdivia não tem, Fabricio nao chegou, Rivaldo chegou, mas não chegou. Quando eu tiver um ovo para comer, cozinhei e comi, vou estar de barriga cheia. Por enquanto não estou — disse.
Toda a demora com os reforços tem gerado até uma certa irritação por parte do comandante palmeirense, que ainda não venceu à frente do Verdão desde seu retorno.
— Estou ficando irritado com algumas coisas. Está sendo mais difícil porque burocraticamente as coisas não desenvolvem. Não é culpa do Palmeiras, mas se transforma as coisas em dificuldade. Tem de pagar taxa, nao pode esquecer de pagar uma. Tudo isso tem causado problemas. Às vezes solucionamos aqui, mas falta assinatura de alguém. É um parto. Isso me causa dificuldade — esbravejou o treinador nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.
Felipão também comentou sobre a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho vestir a camisa do Verdão. Esta semana, o Milan (ITA), clube que detém os direitos federativos do atleta, cogitou a possibilidade de liberá-lo por empréstimo.
— Pelo o que eu tenho lido e ouvido, ele tem uma situação quase definida com o Milan por mais um ano. Não se sabe se é uma estratégia. Não temos uma definição. Eu admiro o Ronaldinho, seria bem-vindo para trabalhar com a gente. Não posso falar se existe essa chance. Eu conversei com o Assis há 20 dias, encontrei com ele em São Paulo. Falamos pouca coisa, depois mais nada — comentou.
Rivaldo, que estava no Avaí, já realizou exames médicos e espera apenas pela assinatura do contrato para ser apresentado. Já o Mago Valdívia também já está em São Paulo, mas a diretoria do Palmeiras não sabe quando irá acontecer a sua apresentação oficial.