| 08/08/2010 20h37min
Atlético-PR e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, em Curitiba, e seguem em má colocação no Campeonato Brasileiro. A partida da 13ª rodada entre as equipes foi de muita movimentação e futebol discreto.
O São Paulo começou a partida mostrando que ainda está nervoso pela eliminação na Copa Libertadores. Ficou acanhado no campo de defesa, mas conseguiu suportar a pressão paranaense, que chegava sem qualidade.
Aos poucos, o time tricolor foi chegando ao ataque e a partida ficou mais equilibrada, mas ainda com ligeira vantagem do Furacão. O primeiro tempo acabou sem brilho, mas bem disputado.
Na segunda etapa, o técnico Paulo César Carpegiani percebeu a deficiência ofensiva e deixou o Furacão mais veloz com Mithyuê e Maikon Leite. Mas foi o São Paulo que ficou melhor e, em poucos minutos, Cleber Santana abriu placar.
A comemoração durou pouco, só cinco minutos. Foi o tempo que Maikon Leite demorou para empatar a partida.
A previsão seria de uma pressão do Atlético, se Manoel, que era o único jogador do Atlético-PR com cartão amarelo, não fosse expulso logo em seguida. O time mandante ficou no ataque mesmo com um a menos, mas não conseguiu a virada.
LANCEPRESS