| 06/08/2010 16h35min
Um dos principais destaques na classificação do Inter à final da Copa Libertadores da América, o volante Sandro afirmou que está muito feliz por estar na final da competição, mesmo que isso represente seu corte do amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto. Ele estava na primeira lista de convocados do técnico Mano Menezes. Segundo o jogador, novas oportunidades para vestir a camisa amarelinha irão aparecer, principalmente se ele continuar fazendo um bom trabalho.
– Terei outras oportunidades na Seleção, ainda mais se continuar desempenhando um bom papel no meu clube. Agora vamos nos concentrar na final da Libertadores que é o sonho de todo esse grupo e especialmente o meu, pois será minha despedida do Inter – afirmou o jogador.
Prestes a se transferir para o Tottenham, Sandro tem sido muito elogiado pela sua postura de comprometimento e entrega em campo, mesmo sabendo que não seguirá no clube a partir do final da Libertadores.
– Eu devo isso aos colorados, que me acolheram e apostaram em mim. Tudo que mais quero nesse momento é ser campeão e deixar meu nome marcado na história do clube antes de sair. Vamos com tudo para vencer o Chivas, que é um grande time e que sabe fazer valer seu fator local – finaliza o volante.
As partidas contra o Chivas então marcadas para os dias 11 e 18 de agosto. A primeira será no no México, com a grande decisão no Beira-Rio.
Slideshow: a festa pela classificação do Inter
Sandro: "Tudo que mais quero nesse momento é ser campeão e deixar meu nome marcado na história do clube antes de sair"
Foto:
Juliano Schüler
/