| 06/08/2010 13h39min
Herói da classificação do Inter ao desviar a cobrança de D'Alessandro para marcar o gol contra o São Paulo na quinta-feira, Alecsandro fará em Guadalajara seu centésimo jogo pelo clube. Porém, o atacante quer festejar somente no Beira-Rio.
— Completar cem jogos vestindo a camisa do Inter é gratificante para qualquer jogador. Vou falar com o pessoal da diretoria para comemorar no 101º jogo, até em homenagem ao Inter, que tem 101 anos. Vou fazer meu 101º jogo em casa, em uma final de Libertadores. Aí eu não entro com a camisa número 100 neste jogo e entro com a 101 no outro — projeta.
Porém, a atacante não poderá realizar seu desejo. De acordo com o regulamento da Libertadores, os jogadores só podem jogar com os números que foram inscritos na competição.
Contestado pela torcida, mas afirmado com bons jogos e gols importantes, Alecsandro projeta uma longa permanência no Inter:
— Cheguei do mundo árabe, sob desconfiança, e estou completando cem jogos pelo Inter. Espero ficar mais tempo e quem sabe chegar a uns 200 jogos — disse o jogador.