| 02/08/2010 13h52min
O Santos se dividiu em duas frentes no fim de semana. Um time misto venceu o Grêmio Prudente em Presidente Prudente, enquanto muitos titulares já estavam concentrados em Santos para a decisão da Copa do Brasil, contra o Vitória, na próxima quarta. Na noite de domingo, após o jogo, Madson ligou a webcam para fazer uma transmissão ao vivo pelo Twitter. "Foram 12 minutos e 19 segundos de vídeo e problemas", informa o site Globoesporte.com.
Assista ao vídeo:
Zé Eduardo (ex-Grêmio), Zezinho (ex-Juventude) e o goleiro Felipe, todos sem camisa, aparecem na transmissão. A confusão começa depois de cinco minutos de vídeo, quando o goleiro se ofende com um comentário de um torcedor que o chama de "mão de alface" e responde:
— O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao não f...
Madson interviu para acalmar o goleiro, mas também censurou o torcedor de forma agressiva:
— Calma Felipe… calma… Felipe se alterou… mas é essa parada mesmo… Nós aqui não tem essa parada não. De negócio de esquema tático aí… se tiver que colocar para roubar a gente coloca também… não tem esse negócio não.
Robinho, que estava concentrado em Santos com os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Vitória, resolveu alertar o grupo. Ligou para Prudente e acabou se desentendendo com Zé Eduardo, cuja voz é ouvida dizendo pelo celular:
— Estamos fazendo algo de errado? Ô Pedalada, segura aí, porque é o seu último jogo aqui no Santos e ninguém vai sentir a sua falta.
Logo depois disso, a transmissão terminou.
Em mensagens de texto pelo Twitter, Neymar mostrava preocupação com o que acontecia: "os caras querem matar vocês", disse para Madson.
Robinho, que não tem Twitter, parece ter tentado se manifestar em três mensagens postadas pelo perfil do atacante Marcel: "aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p…"; "ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk"; e "aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki".