| 30/07/2010 16h36min
A derrota por 2 a 0 para o Santos nesta quarta na Vila Belmiro, no jogo de ida pela final da Copa do Brasil, não tirou a empolgação da torcida do Vitória. A delegação da equipe baiana desembarcou na noite desta quarta em Salvador, e 500 torcedores rubro-negros compareceram ao Aeroporto Luís Eduardo Magalhães para receber os jogadores.
O salão da ala internacional do aeroporto ficou colorido de preto e vermelho. Mais de cinco centenas de torcedores foram apoiar os jogadores e a Infraero precisou mudar a ala de desembarque do doméstico para o internacional, para que ficasse mais fácil isolar a torcida dos passageiros.
– Luta não vai faltar – promete o Vanderson, que, suspenso com três cartões amarelos, está fora da decisão. – A bola bateu em meu braço, não coloquei o braço para interceptar e o árbitro deu o cartão lamenta.
As informações são do site oficial do clube baiano.
A decisão está marcada para as 21h50min da próxima quarta. Para ser campeão, o Vitória precisa de um resultado positivo de três gols de diferença. Se devolver os 2 a 0, a disputa vai para os pênaltis.
CLICESPORTES