| 29/07/2010 21h11min
Para a próxima quinta-feira, Ricardo Gomes tem uma certeza: vai ter de mudar o time se quiser passar pelo Inter. E isso vai acontecer. A principal troca pode ser a entrada de Ricardo Oliveira, que vai ser testado entre os titulares.
– Vou ver como ele vai se recuperar, vai ser na base da conversa com o Ricardo. Mas acredito que sairá jogando contra o Ceará, primeiro tempo no máximo – disse Gomes, logo após a derrota por 1 a 0 para o Inter.
Com Marlos e Dagoberto mais na frente e Fernandão como referência do setor, o time fica mais leve, com jogadores de movimentação pelos lados. Para pressionar no Morumbi, a postura tem de ser diferente.
– Em casa, com a nossa torcida, evidentemente que vamos pressionar. Mas, para isso, temos de ter um time mais pesado e forte fisicamente na frente, o que não é a cara do time hoje – completou o comandante.
Xandão e Cleber Santana são outros dois jogadores que podem ganhar chance. O zagueiro, na vaga de Jean, que sofreu com Taison na última quarta-feira. O meia, no lugar de Richarlyson ou Rodrigo Souto, dando, assim, mais saída de bola para o ataque e, também, presença de área.
Para amanhã, contra o Ceará, Gomes ainda faz mistério se vai poupar todo o time ou vai apostar nos titulares. A única certeza é a de que irá aproveitar para fazer os testes que tem em mente como solução para o jogo da volta contra o Inter. Atuar como na última quarta-feira é algo que está vetado no Morumbi. Ricardo cobra, quer mais participação e, também, atitude dos comandados.
LANCEPRESS
Ricardo Oliveira vai ser testado entre os titulares do São Paulo no sábado
Foto:
Gaspar Nóbrega, VIPCOMM