| 29/07/2010 18h59min
O volante Rodrigo Souto disse que apesar da superioridade do Inter, foram poucas as chances adversárias no Beira Rio, na partida de quarta-feira, válida pela semifinal da Copa Libertadores da América. Se o Tricolor quase não atacou e ficou o quinto jogo seguido sem vencer, o são-paulino disse que seu time conseguiu anular quase todas as jogadas do adversário. Quase.
– O Inter nao teve chance clara de gol. O gol foi em uma jogada de bate e rebate. Mas a campanha que estamos fazendo é inadmissível – disse o volante.
Apesar da opinião do jogador, o Inter ficou quase toda a partida no campo de ataque. No primeiro tempo, a defesa tricolor levou a melhor e a única chance clara de gol foi em uma cabeçada de Taison, bem defendida por Rogério Ceni. Mas na segunda etapa, o Inter foi só pressão e poderia ter construído um placar elástico em jogadas de Taison, Giuliano e Rafael Sobis, que entrou no final.
Para reverter o placar construído no Beira-Rio, Souto pretende repetir a tática do rival no primeiro jogo. Para concretizar o objetivo de disputar a final da Libertadores, o volante promete um time de marcação forte e velocidade na frente.
– Vamos jogar da mesma maneira que o Inter jogou com a gente. Fizeram uma marcação em cima e não deixou a gente jogar. Agora temos de fazer isso também.
LANCEPRESS
Souto (E) recomenda que São Paulo se valha da mesma estratégia colorada para a segunda semifinal no Morumbi
Foto:
Diego Vara