| 29/07/2010 08h27min
O técnico Dorival Júnior elogiou a postura de seus jogadores no 2 a 0 do Santos sobre o Vitória, na noite desta quarta, na Vila Belmiro, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Segundo o treinador, o Alvinegro vem apresentando o mesmo volume de jogo do primeiro semestre.
– O Santos está voltando a jogar o bom futebol de antes. Espero que mantenha esse padrão que vem apresentando, desde o jogo contra o Fluminense, São Paulo e agora contra o Vitória. Espero que mantenha essa progressão para o próximo jogo, até porque não tem espaço para erro. Será uma partida de muita luta e briga, mas acredito na minha equipe – afirmou.
De acordo com o técnico do Peixe, a vantagem de 2 a 0 não define a competição. Conforme Dorival, o Vitória apresentará uma postura diferente no jogo da próxima quarta-feira, no Barradão, e criará grandes complicações para o Santos.
– É uma vantagem, apenas isso, ainda teremos 90 minutos, que é o segundo tempo da partida. O Santos fez um bom placar aqui, mas não quer dizer nada. Teremos que nos preparar o máximo possível. Fiquei satisfeito com o que vi hoje, mas o campeonato ainda não terminou. Tem que ficar alerta até o último momento – finalizou.
Técnico saiu em defesa de Neymar
Nem mesmo o pênalti perdido por Neymar alterou o humor de Dorival Júnior após a vitória pela Copa do Brasil. Após a falha do atacante, que utilizou a "cavadinha", o treinador saiu em defesa do atacante.
– Só erra quem assume, não há problema algum. Não houve displicência, não é uma brincadeira, ele bate dessa maneira. O Neymar é desse jeito e temos que respeitar, ainda é o meu batedor oficial e continuará sendo – amenizou.
LANCEPRESS