| 25/07/2010 17h56min
Falta de paciência e erros de finalização. Assim Caio justificou o empate em 0 x 0 entre Avaí e Atlético-MG, sábado, na Ressacada. O meia avaiano lamentou o resultado e destacou que o Leão teve várias oportunidades para abrir o placar, principalmente no primeiro tempo da partida.
— Não soubemos aproveitar as chances. E quando o Atlético ficou com menos dois jogadores, faltou paciência para tocar a bola de um lado para o outro, já que eles montaram duas linhas de quatro — explicou Caio.
Em entrevista após o jogo, Antonio Lopes classificou Robinho como atacante. Nesse esquema, Caio tornou-se o único meia de criação. Mesmo assim o atleta ressaltou que não se sente sobrecarregado na função e acrescentou:
— O Time está bem, criamos várias oportunidades. O esquema é bom e está dando certo. O que faltou mesmo foi o gol — lamentou.
Futuro no Avaí
Sobre propostas para deixar o Avaí e trocar de clube, Caio esclarece que ainda não recebeu nada de concreto. Por enquanto, há apenas sondagens de equipes da Arábia Saudita, onde atuou e foi campeão duas vezes.
O meia reafirmou a vontade de permanecer no Leão até o término do contrato, no fim do ano.
— Mas se aparecer algo que interessa a mim e ao Avaí, vamos sentar e conversar.