| 23/07/2010 09h36min
O São Paulo passa por situação complicada no Campeonato Brasileiro, mas a direção decidiu bancar o técnico Ricardo Gomes. O zagueiro Miranda salientou nesta quinta que o treinador não é o único responsável pelos resultados. Os jogadores também precisam reavaliar suas atuações. As informações são do GloboEsporte.com.
– A responsabilidade do que acontece, dos resultados, é dos jogadores. Somos nós que entramos em campo, nós que corremos e lutamos. O treinador passa o que temos de fazer. A partir do momento que não executamos como ele quer, a responsabilidade é nossa – disse Miranda.
Segundo o defensor, o elenco não é favorável a uma mudança de treinador. O atleta acredita que troca agora vai atrapalhar ainda mais. O goleiro e capitão Rogério Ceni, em entrevista concedida após o empate contra o Grêmio Prudente, seguiu a mesma linha.
– Não é o trabalho dele (Ricardo Gomes) que é questionado. É o do São Paulo, de todos nós jogadores, do técnico, todos. O trabalho do Ricardo é o meu, é o do Miranda, Alex, Rodrigo Souto, Washington, Fernandão, Dagoberto... Não temos um time fora de série, mas podemos render mais – concluiu o camisa 1.