| 19/07/2010 19h19min
Nesta segunda-feira, pelo twitter, o presidente do Atlético-MG, Alexadre Kalil, confirmou a contratação do zagueiro Réver pelo clube mineiro. A informação pegou de surpresa os torcedores do Grêmio, que esperavam ver o atleta novamente no Estádio Olímpico. O presidente Duda Kroeff explicou a situação no final da tarde. Segundo ele, o valor pedido pelo Wolfsburg impediu qualquer negociação com os gaúchos:
– Eu estava trabalhando na contratação do Réver e conversando com o empresário dele. Mas logo vi que não era possível. O Wolfsburg pediu € 3 milhões por 50% do passe do Réver. Fizemos proposta, que ficou abaixo disto. O jogador estava acima das nossas possibilidades. Não foi possível – explicou Duda Kroeff.
O presidente espera uma reação da equipe nos próximos jogos. Duda Kroeff afirmou que não está satisfeito com o trabalho de ninguém no clube após a retomada depois da Copa do Mundo, mas acha que o atual grupo tem condições, até mesmo, de buscar o título do Brasileirão ainda este ano.
O mandatário completa dizendo que não vê motivos para a troca de treinador:
– Trocar treinador às vezes resolve, mas acho que não é o caso. Ele era o treinador no primeiro semestre. Fizemos ótimos jogos. Ele tem crédito e não tem porque não retomarmos o caminho das vitórias.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES