| 27/05/2003 20h30min
O Avaí oficializou nesta terça, dia 27, em cerimônia realizada no Lagoa Iate Clube, em Florianópolis, o contrato de patrocínio firmado com a Cimed, empresa mineira que atua no ramo de medicamentos. O acordo de parceria havia sido fechado antes mesmo da partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Desde então, o Leão já vinha usando o nome de um produto do patrocinador, o Cimegripe, nas camisetas oficiais e no uniforme de treinamento. Depois dos tradicionais discursos e da assinatura do contrato de parceria, as novas camisas do Avaí foram apresentadas. Também nesta terça, na Ressacada, o Conselho Deliberativo do Leão se reuniu para aprovação de contas.
Dentro de campo, o Avaí terá uma alteração para a partida contra o Gama, na sexta, dia 30, às 20h30min, em Brasília. O técnico Lula Pereira não poderá utilizar o titular Fábio Vidal, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o União São João e cumpre suspensão automática no duelo com o Gama.
A primeira alternativa seria a entrada do jovem Maurício, reserva imediato na posição. Porém, Lula poderia até ousar, escalando o meia Mazinho mais uma vez improvisado na ala, com a entrada do meia Marcelinho no meio-de-campo.
O treino desta terça, na Base Aérea de Florianópolis, foi a portas fechadas e contou com a presença do atacante Oliveira, recuperado de lesão no tornozelo.
As informações são do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.