| 12/07/2010 10h47min
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, passou mal durante esta madrugada em sua cela, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. O jogador sentiu dor de cabeça e tontura e quase desmaiou.
Ele foi atendido na enfermaria da penitenciária e uma médica do sistema prisional foi designada para examinar o atleta. O boletim médico com a causa do mal-estar deve ser divulgado ainda na manhã desta segunda-feira.
Bruno, Macarrão, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e outros três suspeitos de envolvimento no sequestro de Eliza Samudio devem prestar depoimento ainda hoje. Todos estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, onde ficaram incomunicáveis durante o fim de semana e não puderam ver televisão ou tomar banho de sol.
O advogado Ércio Quaresma, que defende seis suspeitos de envolvimento no caso, afirma que irá autorizar seus clientes a prestar depoimento somente depois que conseguir uma cópia do inquérito policial. Quaresma só não representa o suposto executor de Eliza, conhecido como Bola.
O jurista afirmou à Globonews que pretende entrar com pedidos de Habeas Corpus para seus clientes ainda nesta segunda-feira.