| 11/07/2010 22h39min
O melhor do dia neste domingo vai para a campeã da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a Espanha. Em um jogo com muitos gols perdidos diante da Holanda, no Estádio Soccer City, o dono do título saiu apenas aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação, pelos pés de Iniesta.
Momento romântico
O goleiro Casillas, escolhido como o melhor da Copa, não se segurou na entrevista que concedeu ao canal de televisão onde sua namorada é repórter. No término do interrogatório, ele abraçou Sara Carbonero e lhe roubou um beijo em frente às câmeras.
O craque
O uruguaio Diego Forlán foi escolhido o craque da Copa. Ele recebeu a Bola de Ouro em decisão anunciada pela Fifa após a final entre Holanda e Espanha. A Bola de Prata ficou com Wesley Sneijder, da vice-campeã, e a de bronze com o espanhol David Villa.
Invasor
Um homem invadiu o campo minutos antes do apito inicial para Holanda x Espanha. O invasor, famoso na Europa, tinha como objetivo tocar na taça da Copa e colocar um gorro vermelho nela. Ele foi contido por um segurança e carregado para fora do gramado.
Blogs
Potter na Copa
Direto do Soccer City, o repórter L. Potter registrou a festa de encerramento da Copa, com o show da colombiana Shakira, que também se apresentou na abertura. Ele relatou que o evento estava "incrível".
Copa Franca
O blogueiro Marcelo Rech comentou em sua página a situação do país que recebeu a Copa deste ano, para que o Brasil tome como exemplo para 2014.
"Embora as estradas sul-africanas sejam tapetes bem sinalizados em comparação com as rodovias brasileiras, o transporte entre cidades-sede se revelou um nó sufocante - e a movimentação urbana, complexa e deficiente", escreveu ele.