| 10/07/2010 17h58min
Não deu para Klose. Apesar do grande desempenho, marcando quatro gols na Copa da África, o atacante alemão não alcançou a marca do brasileiro Ronaldo. Assim, o Fenômeno segue sendo o maior artilheiro de todas as Copas, com 15 gols marcados. Klose vem logo atrás, com 14, juntamente com Gerd Müller. Mas, se dentro de campo os dois fizeram uma disputa acirrada, fora dele o clima de cordialidade predominou. Por meio do seu Twitter, Ronaldo parabenizou o centroavante da seleção alemã.
— Parabéns ao Klose, fazer 14 gols em Copa do Mundo é fantástico, pena ele não ter jogado hoje (contra o Uruguai, pela disputa do terceiro lugar) — postou Ronaldo, no Twitter.
Não parou por aí. Diferentemente do que muita gente imagina, Ronaldo revelou que não torceu contra o alemão. Confiante, o jogador do Corinthians tem consciência de sua importância na história do futebol mundial.
— Ao contrário do que pensam não torci contra ele, não. Já fiz minha história e agora é tempo de outros escreverem suas trajetórias — finalizou.