| 09/07/2010 13h23min
O Kashiwa Reysol quer contar com o futebol de Jorge Wagner, mas, se depender do jogador, os japoneses vão ter que esperar um pouco mais para acompanhar o futebol do meia. Mesmo liberado pelo São Paulo, o meia optou por ficar no Morumbi pelo menos até o fim do ano:
— Agora, chance zero. Se eu sair, será no fim do ano. Tivemos conversas, mas não saio agora. O pessoal vai ter de me aguentar mais um pouquinho — brincou o camisa 7, após o treino da manhã desta sexta-feira.
Na última quinta-feira, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do São Paulo, afirmou que o clube não dificultaria a saída de Wagner. Como gratidão, já que foi um atleta exemplar desde quando contratado, em 2007, a diretoria vai deixar o atleta seguir seu caminho, já que a proposta é financeiramente interessante para ele.
— É uma possibilidade, mas não tem nada confirmado, ainda. Tem interesse de um clube japonês, mas não tem nada definido. É um jogador experiente, importante no elenco. Outras coisas vão acontecer, o mercado vai esquentar e estamos atentos — analisou o técnico Ricardo Gomes.
Desta maneira, a tendência é a de que Jorge continue no Morumbi. Ele tem contrato até dezembro deste ano e tem ficado como opção no banco de reservas. Apesar de suplente, é considerado como um atleta importante no grupo. Nos próximos dias, ele já deve firmar um pré-contrato com o Kashiwa para ir ao Japão no ano que vem. Como a diretoria já liberou o atleta, cabe a ele decidir quando vai, se agora ou após o término do vínculo.