clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/07/2010 22h19min

As celebridades que fizeram sucesso fora de campo na Copa do Mundo

Confira quem virou notícia no Mundial da África do Sul

A musa

Quando o assunto foi musa, Larissa Riquelme, 24 anos, roubou a cena. A morena paraguaia, com mais curvas que a trajetória da Jabulani, se destacou torcendo e exibindo um decote provocante. A bela prometeu andar nua pelas ruas de Assunção caso o Paraguai fosse campeão. Mas, mesmo com eliminação nas quartas de final, decidiu posar sem roupa para homenagear a campanha histórica da seleção.



O vidente

Paul, um pacato polvo do aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, resolveu virar a "Mãe Dinah" da Copa do Mundo da África do Sul. O molusco acertou o vencedor de todos os jogos da seleção alemã, inclusive a imprevisível derrota para a Sérvia, ainda na fase de grupos.



O pé-frio

Mick Jagger, astro do rock e vocalista da imortal banda Rolling Stones, não deu sorte nesta Copa. Principalmente para os times que torceu. Primeiro, foi incentivar os EUA contra Gana. Assistiu ao lado de Bill Clinton a eliminação dos norte-americanos. Na sequência, torceu no estádio para a Inglaterra na goleada de 4 a 1 contra a Alemanha. Depois, resolveu levar seu filho brasileiro, Lucas, para ver Brasil e Holanda. Como não poderia ser diferente, viu a equipe de Dunga levar 2 a 1.



A repórter

Sara Carbonero foi para a África do Sul a trabalho. Porém, a jornalista espanhola, eleita a mais sexy do mundo pela revista FHM, acabou responsabilizada pela derrota da Espanha contra a Suíça. Explicação: a morena de olhos verdes é namorada do goleiro Casillas. Durante o jogo, ele ficou atrás da goleira onde saiu o único gol da partida. Os torcedores espanhóis acusaram a Sara de ter distraído o arqueiro.



Créditos: Jefferson Sabedra, AFP/Patrik Stollarz, AFP/Kirsty Wigglesworth, AP/Lluis Gene, AFP

CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.