| 02/07/2010 15h56min
Após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa, o capitão Lúcio, titular nos últimos dois Mundiais, afirmou que pretende continuar defendendo o país nas próximas convocações. Abatido com a eliminação diante da Holanda nesta sexta, o zagueiro disse que enquanto tiver qualidade, quer continuar.
– Peço sempre a Deus que o meu sonho é continuar na Seleção. Enquanto eu tiver qualidade e disposição, vou correr atrás dos meus objetivos. Saímos derrotados, mas já vivemos alegrias e momentos bons. Meu sonho é continuar representando a Seleção em busca de nossos objetivos – disse o capitão.
Apesar de já saber o que quer, o zagueiro não teve a mesma habilidade para explicar a derrota brasileira para a Holanda. Segundo ele, se tivesse marcado o segundo gol ainda no primeiro tempo, a história do jogo teria sido diferente.
– Se a gente conseguisse fazer os 2 a 0, daria mais tranquilidade. A gente sabe que depois que perde, existem vários "se". Se for analisar assim, se não tivéssemos tomado os dois gols, não sairíamos perdendo. Todo mundo fez o que conseguiu fazer de melhor. Nos detalhes, a Holanda superou a gente – concluiu.
LANCEPRESS
Lúcio: "Enquanto eu tiver qualidade e disposição, vou correr atrás dos meus objetivos"
Foto:
Christophe Simon, AFP