| 02/07/2010 13h04min
O Brasil lutou até o fim, mesmo com um homem a menos, mas não conseguiu impedir a derrota por 2 a 1 para a Holanda nesta sexta, em Port Elizabeth, e disse adeus à Copa do Mundo. Logo após o jogo, o goleiro Julio César, muito emocionado, afirmou que o grupo precisa manter a cabeça erguida. O jogador destacou que a Seleção não conseguiu se recuperar do baque do primeiro gol holandês:
– É um resultado que ninguém esperava, com certeza, estávamos confiantes pelo trabalho de três anos e meio. Nessas horas temos que saber reagir, o mundo não acaba. A confiança do torcedor brasileiro era muito grande – declarou.
– No segundo tempo, eles mereceram o resultado. O primeiro gol foi um baque na equipe, em um lance em que eu acabei num golpe de dúvida com o Melo. São coisas que acontecem no futebol. Saímos de cabeça erguida – completou.
O camisa 1 salientou que o grupo está preparado para possíveis críticas:
– A cobrança do Brasil sempre é grande. Valeu pela Copa do Mundo, valeu por ter chegado até aqui. Estou aqui colocando minha cara a tapa, falando em nome do grupo – opinou.
CLICESPORTES
Julio César admitiu falha de comunicação com Felipe Melo no primeiro gol holandês
Foto:
Jewel Samad,AFP
/