| 29/06/2010 23h07min
Astro da seleção portuguesa, o atacante Cristiano Ronaldo, revelou ter ficado "destruído" após a derrota por 1 a 0 para a Espanha nesta terça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Após a partida, ele não escondeu a frustração em entrevista ao site lusitano Gestifute.com.
– Estou destruído, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável – lamentou o craque.
Logo ao sair de campo, o jogador pediu que os jornalistas dirigissem as perguntas sobre as razões do fracasso ao técnico Carlos Queiroz. Parecia que ele culpava seu treinador, mas ele garante que isso é uma má interpretação.
– Sei que sou o capitão, sempre assumi e sempre assumirei minhas responsabilidades, mas naquele momento não poderia dizer mais que três ou quatro frases lúcidas – garantiu o jogador, que explicou: – Quando disse que perguntassem ao técnico, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na coletiva de imprensa e poderiam ouvir suas explicações. Eu não tinha condições de explicar nada.
O jogador pediu aos repórteres o fim das especulações sobre uma crise na seleção lusitana devido a suas declarações.
– Sou um ser humano, estava sofrendo e tenho o direito de sofrer só. Não pensei que uma frase simples e inocente provocasse tanta polêmica. Peço que não procurem fantasmas onde não existem, porque podem criar um problema que não há.
AFP