| 22/06/2010 08h46min
As críticas à formação da Inglaterra, feitas por John Terry, não foram bem recebidas pelo italiano Fabio Capello. O técnico da seleção inglesa chegou a afirmar que o zagueiro havia cometido um grande erro por ter externado suas opiniões publicamente. Após a polêmica, o atleta pediu desculpas ao comandante. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Terry garante que não tinha a intenção de desrespeitá-lo.
– Eu fui para a coletiva com a intenção de ser honesto. Fui questionado sobre o Joe Cole e acabei indo longe demais. Mas nunca foi a minha intenção chatear ao técnico e aos outros jogadores. Se eu fiz isso, me desculpo. Eu disse ao técnico que ele tem meu total apoio e eu não acredito ser uma influência negativa em campo – explica o zagueiro.
Terry, agora, prefere esquecer o fato e focar no jogo que decide a classificação da Inglaterra no Grupo C da Copa do Mundo.
– Agora eu gostaria de deixar esse episódio para trás e me concentrar em fazer um bom jogo pela Inglaterra. O que eu estava tentando fazer é mostrar o quanto é importante para mim buscar vencer a Copa do Mundo – encerra.
A seleção inglesa entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar a Eslovênia, às 11h (de Brasília), precisando de uma vitória para se classificar às oitavas de final do Mundial da África do Sul.
LANCEPRESS
John Terry pede desculpas a Fabio Capello pelas declarações na coletiva após o jogo contra
Foto:
Hoang Dinh Nam/AFP