| 20/06/2010 08h42min
A polícia sul-africana identificou e recolheu um depoimento do torcedor que invadiu o vestiário e confrontou os jogadores ingleses após o empate por 0 a 0 com a Argélia, na sexta-feira. O resultado, pelo Grupo C, deixou a equipe correndo riscos de ser eliminada precocemente da Copa.
Rich Mkhondo, porta-voz do comitê organizador, disse neste domingo que a polícia arguiu o torcedor na área de segurança do Estádio Green Point, na Cidade do Cabo. O dirigente não confirmou se o torcedor era o mesmo que foi identificado por um jornal britânico neste domingo.
O Sunday Mirror publicou um entrevista com Pavlos Joseph que disse ter ido ao vestiário depois de perguntar a um segurança onde poderia encontrar um banheiro. Ele disse que andou pelo vestiário e logo se encontrou com David Beckham.
– Eu pensei 'caramba, estou no vestiário da Inglaterra. Por que não digo alguma coisa a eles'? – afirmou.
– Eu olhei diretamente nos olhos de David e disse: 'David, nós gastamos muito dinheiro para chegar aqui. Isto é uma vergonha. O que você vai fazer sobre isso? – completou.
Pavlos afirmou que nem Beckham, que lesionado está com o elenco como um embaixador da equipe, nem nenhum dos jogadores lhe respondeu.
O Sunday Mirror informou que Pavlos tem um ingresso para a próxima partida da Inglaterra contra a Eslovênia na quarta-feira. O porta-voz da Fifa, Nicolas Maingot, não quis informar se será negada a entrada.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
Agência Estado