| 19/06/2010 08h10min
O zagueiro Bolívar falou na sexta-feira, dia da reapresentação do grupo colorado, sobre a contratação do técnico Celso Roth. Questionado sobre a expectativa que se formou, com especulações que envolveram até o nome de Felipão, o jogador garante que não há frustração.
Bolívar ainda acrescenta: mesmo sem grandes títulos, Celso Roth chega para "colocar a cara para bater", buscando junto com os jogadores do Inter agregar ao seu currículo a conquista da Copa Libertadores 2010.
– O Celso vai colocar a cara para bater. Na questão dos grandes nomes que se falava antes, a gente sabe que o Celso estará junto com a gente para conquistar esse título, e vão começar a olhar ele com outros olhos. A direção escolheu o Celso pela confiança que tem nele, ele quer conquistar títulos importantes – afirma.
Ele não sabe ainda qual sistema tático Celso Roth vai adotar, mas reitera que o elenco está pronto para qualquer escolha do treinador.
– Ainda é muito cedo para falar de sistema tático. O Roth vai trabalhar primeiro a parte física. A gente sabe que o grupo do Inter tem jogadores com característica para vários esquemas. Mostramos dificuldade com três zagueiros no primeiro semestre, mas era um método diferente – conclui.
CLICESPORTES