| 12/06/2010 10h
Felipe Melo, um dos titulares mais contestados da Seleção Brasileira, concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste sábado e falou sobre as imagens exibidas na última sexta-feira com uma discussão entre o lateral-direito Daniel Alves e o meia Júlio Baptista. Apesar de ter ficado claro que os dois realmente tiveram um desentendimento, o volante criticou a imprensa:
– Isso acontece em qualquer treino, em qualquer lugar. É uma palhaçada colocar que o Júlio Baptista se estranhou com o Daniel Alves. Temos que nos unir, todos somos brasileiros. Se a Seleção levar a Copa, todos vocês jornalistas serão campeões também - afirmou, de acordo com o GloboEsporte.com.
O jogador relembrou, ainda, o episódio que viveu com Robinho e Kaká nos primeiros dias da Seleção Brasileira em Joanesburgo.
– Há um tempo atrás colocaram que eu dei um rapa no Kaká e não tinha acontecido nada disso. Não existe discussão na Seleção – disse.
Felipe Melo é conhecido como o jogador do Brasil que não alivia na marcação. Esse seu estilo lhe rende muitos cartões amarelos. Até no amistoso contra a Tanzânia o jogador foi advertido pelo árbitro.
– Eu sei que em algumas jogadas eu tenho passado dos limites um pouco, mas estou bem preparado. Ao contrário daqueles que pensam que eu vou ser expulso e vou deixar a Seleção com um a menos, minha cabeça está concentrada – garantiu.