| 09/06/2010 18h24min
O atacante Kleber, ex-Cruzeiro, foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Palmeiras. O jogador concedeu entrevista coletiva, na qual declarou amor ao clube paulista, que já defendeu em temporadas anteriores.
– Felizmente, voltei ao clube de onde não deveria ter saído. Sempre mostrei meu carinho e amor. Lá em Belo Horizonte também. Todos sabem do carinho que tenho pelo Palmeiras. Sempre sonhei em voltar ao Palmeiras, em vestir a camisa, mas nunca forcei a barra ou pedi pra sair. Estava muito feliz lá. (...) Isso vem da família. Meus familiares por parte de mãe são todos palmeirenses. Vem há muitos anos. Depois que eu joguei aqui me identifiquei com o clube, com a torcida, me dei muito bem. Fiz amigos de verdade. Isso explica meu carinho e meu amor pelo Palmeiras – argumenta.
Kleber também negou que tenha pedido para sair do Cruzeiro:
– Tive um momento bom no Cruzeiro, fui feliz lá. Queria deixar claro isso, os torcedores lá acham que eu pedi para sair. Eu não pedi. A negociação foi boa pra mim e para eles. Não pedi para sair e nem forcei a barra. Estava muito feliz lá. O clube me deu uma boa oportunidade de continuar um trabalho. (...) Tenho amor pelo Cruzeiro também. Dois clubes que eu gosto são Palmeiras e o Cruzeiro. Tive problemas com a torcida lá, mas, mesmo assim, os cruzeirenses têm o carinho que têm por mim. Não tem como não gostar. Mas o Palmeiras é diferente, envolve família, história, amigos... é diferente.
LANCEPRESS