| 02/06/2010 22h26min
O vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, foi surpreendido com a notícia de que o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, já admitiu que o atacante Kleber foi liberado para negociar seu retorno para o Palmeiras. Antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o dirigente mostrou desconforto ao falar sobre o assunto.
— Caso se confirme a declaração do Perrella, vamos conversar com o jogador. Ninguém do Cruzeiro falou comigo. Depois do jogo, vamos tentar o contato — despistou Cipullo.
— Vamos conversar com o atleta. Se estiver tudo certo, vamos anunciá-lo, se tudo estiver confirmado — completou.
Apesar do discurso do dirigente, o técnico Jorge Parraga acabou confessando. Perguntado antes da partida sobre a chegada do Gladiador, o treinador avisou que, segundo informaram a ele, seria na próxima sexta-feira.
Em Belo Horizonte, Zezé Perrella afirmou que já está tudo acertado entre todas as partes. Segundo o mandatário cruzeirense, Kleber pode ser anunciado na sexta-feira como novo reforço do Palmeiras.
— São 3 milhões de euros por 50% (dos direitos de Kleber). Para o Brasil, é um valor significativo. Não tenho como segurar o atleta — afirmou Perrella.
— Eu só vou ficar com os jogadores que têm vontade de ficar no Cruzeiro. Eu entendo as razões do Kleber. A família toda dele é de São Paulo. Ele quer viver lá. Por isso, eu vou liberá-lo — completou.
A ideia da diretoria do Palmeiras é fechar um contrato de cinco anos com Kleber. O Gladiador, que saiu no fim de 2008 do clube, é um sonho antigo do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e seus parceiros.
A ideia da diretoria do Palmeiras é fechar um contrato de cinco anos com Kleber
Foto:
Jefferson Bernardes/VIPCOMM