| 09/06/2010 17h56min
O argentino Sorín, que se aposentou há um ano, manteve contato com o meia Riquelme nas últimas semanas com aval do Cruzeiro. O objetivo do ex-lateral é intermediar uma possível negociação da Raposa com o meia do Boca Juniors.
– A questão do Riquelme, o Cruzeiro também sondou através de mim e agora vamos ver o que pode acontecer. Só que tem que fazer, talvez, um proposta mais oficial, sabendo que o Riquelme quer acabar a sua carreira no Boca, que é o coração dele – disse Sorín.
O ex-jogador também revelou que sondou os técnicos José Pekerman e Carlos Bianchi para a vaga de Adilson Batista. A desistência de o clube celeste em contar com um dos nomes argentinos, porém, pode dificultar qualquer tentativa de ter o meia na Toca da Raposa.
– Na verdade, o Riquelme está em negociação com o Boca para renovar o seu contrato e o Cruzeiro tem o interesse de trazer o argentino para cá, sabendo que é muito difícil. Uma lástima que não deu certo a vinda do Pekerman, porque conhecendo o Roman de muitos anos, tendo um treinador que ele conhece, ia ser um avanço muito importante – contou o ex-lateral.
LANCEPRESS