| 07/06/2010 19h50min
O zagueiro Réver está de férias no Brasil. Negociado com o Wolfsburg, da Alemanha, no início deste ano, o jogador não teve chances no novo clube nestes seis meses iniciais e demonstra vontade de voltar ao Grêmio. A direção tricolor tem interesse em contar com o zagueiro novamente e, mesmo sabendo que uma negociação seria quase impossível, cultiva esperanças.
– Interesse o Grêmio tem, e ele (Réver) também tem, ele gostaria de voltar. Mas entre querer e poder há uma grande diferença. Muita coisa acontece. Ele vai trabalhar com o clube para ver qual a possibilidade – declarou o diretor de futebol Luis Onofre Meira por telefone ao clicEsportes.
O Wolfsburg comprou Réver por € 5 milhões até 2014.
Na imprensa do Rio de Janeiro, especula-se que Flamengo e Fluminense também teriam interesse em contar com o zagueiro. Porém, Meira acredita que, se conseguir voltar ao Brasil, Réver escolheria o Grêmio.
– Já conversei com ele. E o interesse dele é voltar para o Grêmio – disse Meira.
De acordo com o dirigente gremista, o empresário de Réver, Fábio Melo, está tratando do assunto. Mas Meira entende que alguma coisa poderá ser feita apenas depois da volta do zagueiro à Alemanha, para conversar com os dirigentes do Wolfsburg.
– Vamos ver se a gente consegue, estamos sujeitos à decisão do clube. Isso passa pelo retorno do Réver em julho, ele vai conversar com a diretoria para ver se algumas portas se abrem. Sempre se tem uma esperança – projetou.
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES