| 05/06/2010 09h25min
Os jogadores da Seleção Brasileira lamentaram os cortes da última sexta-feira, casos de Rio Ferdinand, da Inglaterra, e Pirlo, da Itália. A fratura no braço de Drogba, da Costa do Marfim, adversário do Brasil, também foi comentada. O atleta vai operar para tentar jogar a Copa do Mundo.
– É difícil. A gente estava treinando, o pessoal estava comentando do Drogba, Ferdinand, Pirlo... Tem de tomar cuidado, é fim de temporada. Não vamos com tanta ênfase nas divididas para não lesionar companheiros. Estamos trabalhando a parte física, porque ninguém quer perder uma Copa do Mundo. A gente até bate na madeira para não ser cortado dessa maneira – disse Grafite que, de fato, bateu na madeira na mesa da entrevista no hotel.
Maicon falou sobre a fratura de Drogba e a chance de o jogador ainda disputar o Mundial.
– A medicina está avançada. O cara já está falando que fará cirurgia e vai jogar. Nem lesão existe mais hoje (risos) – brincou.
– Eles são grandes jogadores, a gente fica triste. Mas é claro que enfrentar tais seleções sem esses jogadores é melhor. Só que é ruim não ter esses jogadores em uma competição tão importante – completou o lateral-direito.
A Seleção Brasileira segue com o mesmo grupo da apresentação. Julio Cesar e Michel Bastos já deram sustos, mas não preocupam o departamento médico.
Siga as informações da Copa no Twitter