| 03/06/2010 06h54min
A delegação colorada desembarcou por volta das 22h desta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. A situação curiosa da viagem ficou por conta do pouso do avião do Inter. A poucos metros do chão, quase na pista de aterrissagem, o piloto arremeteu.
Uma certa desconfiança dos passageiros ficou visível, mas logo em seguida, na segunda tentativa, a aeronave desceu com tranquilidade.
– Deu um certo medo, mas tudo bem – revelou o técnico Enderon Moreira.
– Nossa! O avião estava bem próximo do chão e, de repente, voltou a subir. O piloto disse que o motivo foi a força dos ventos – contou Guiñazu.
Depois de quase uma hora de deslocamento entre Cumbica e o hotel em que a delegação está hospedada, Kleber e Alecsandro projetaram o confronto contra o Corinthians. O lateral apontou o objetivo da equipe, mas pregou respeito contra os donos da casa.
– A meta sempre é buscar os três pontos. Será um jogo complicado; eles têm jogadores experientes. Até acredito que o Corinthians tenha certo favoritismo por atuar no seu estádio, mas basta nós fazermos a nossa parte para reverter esta condição – avaliou Kleber.
Já o centroavante colorado não poupou elogios ao técnico Enderson Moreira.
– Ele (Enderson) tem muita qualidade e possui o respaldo tanto da direção como de nós, jogadores. Nosso objetivo é vencer, ainda mais em um clássico como este – concluiu.