| 01/06/2010 18h59min
O Grêmio tem dois jogos antes da parada da Copa do Mundo – contra Atlético-MG e São Paulo. Segundo o volante Fábio Rochemback, a ideia é fazer duas “finais” para que o time faça a intertemporada na ponta de cima da tabela.
– Nesses dois jogos vamos encarar como uma final. Sabemos da dificuldade, mas temos condições de vencer – disse, em entrevista coletiva.
Depois de um período de instabilidade, Rochemback começa a se firmar como titular no Grêmio. Nesta terça-feira, após o treino no CT de Eldorado do Sul, o jogador disse que está se sentindo em grande fase.
– O meu momento é bom. Estou bem em quase todos os sentidos, seja fisicamente, tecnicamente ou com o grupo. A oportunidade de uma sequência boa está aí e quero agarrá-la – comenta o meio-campista.
Rochemback elogiou principalmente a parceria com Adilson. Segundo o volante, ambos estão entrosados e sabem quando um precisa ficar para defender, para o outro ajudar ao ataque.
– A parceria com Adilson é boa. Ano passado já começamos a jogar juntos. Sabemos que quando um subir, o outro vai ficar. Não tem segredo – afirma.
CLICESPORTES