| 01/06/2010 17h
O titular da lateral-esquerda no Grêmio contra o Atlético-MG, às 21h desta quinta, no Olímpico, pelo Brasileirão, deve ser Bruno Collaço. O jogador enfrentou o Flamengo na rodada anterior, no empate em 1 a 1 no Maracanã e a tendência, segundo indicou Silas, é que ele siga na equipe.
O técnico tricolor ainda espera a recuperação de Neuton para voltar a ter mais alternativas para a posição, já que ele voltou a sentir. O novo reforço, Uendel, também está no departamento médico. A boa notícia é que Fábio Santos está voltando da lesão no pé e ficará no banco de reservas contra o Atlético-MG.
Com dores lombares, o meia Douglas não deve atuar quinta. Hugo seguirá no time. Para o ataque, o Grêmio aguarda o resultado do julgamento de Jonas. Se ele for suspenso, Roberson e William será a dupla. Em caso de absolvição, um dos dois será o parceiro de Jonas.
– A dúvida contra o Atlético-MG é no ataque. O Roberson pode ganhar chance – disse Silas.
Com isso, o provável time do Grêmio para quinta tem Victor; Edílson, Rodrigo, Ozeia, Bruno Collaço; Adilson, Rochemback, Hugo e Maylson; Jonas (Roberson) e William.
O Grêmio treina nesta tarde de terça no CT do clube em Eldorado do Sul.
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES